terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Festinha de fim de ano na Escolinha



 Preparando para a apresentação...



 estes abaixo são os meus amiguinhos da escolinha (da esquerda para a direita): clara, maria clara, o tutú, eu, a duda, e a fiore...



























Este vídeo é da minha apresentação da minha aula de música...

no shopping


esse chapéu do burger king foi a Tatá que colocou na minha cabeça, eei tatá viu !!!!

 aqui eu sou a Manoela SuperStar, cantando num microfone de lanterna !!!

em Casa ...

 no quarto da Tatá - eu, a Tatá e o Nico.

















tinha acabado de sair do banho e o papai veio tirar uma foto...








como eu ainda sou pequenininha, eu consigo ficar em pé na janela...













na janela...







este catavento a mamãe comprou  quando foi pra São Paulo....









Uma foto com pose de modelo.... xiiiiiiiisss




dirigindo o carro do papai, este dia quase consegui ligar as luzes do painel.... (ai que arteira !!!)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Camisa do Verdão !!!

O papai foi pra São Paulo e trouxe uma camisa do Palmeiras para mim !!  Dá-lhe porco !!

Essa foto tinha a mamãe do lado, mas ela não quis sair junto na foto !!

sábado, 6 de novembro de 2010

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!!

 Hoje, nós iriamos na festa de Haloween do Inglês da Tatá no Gorilão, mas choveu e a festa foi adiada !! mas mesmo assim ficamos fazendo caretas do dia das bruxas...olha lá embaixo...
a tatá também fez uma careta de dia das  bruxas...

domingo, 31 de outubro de 2010


Tirei a chupeta, para tirar uma foto do lado das plantinhas que o Papai plantou !!!!




... e uma pausa para ler meus e-mails....


e passear como a minha boneca !!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Andando de Bicicleta com o Papai

Meu Papai comprou uma cadeirinha e um capacete, pra gente andar de bicicleta...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de Setembro - Dia da Independência do Brasil

No dia 7 de Setembro - dia de comemorar a Independência do Brasil - Eu acordei e escovei os dentes....
















Calcei os meus sapatos... ops !! acho que esses sapatos são da minha mamãe !!!


















 e coloquei a faixa da Independência e a minha viseira escrita "BRASIL" que eu fiz na minha escolinha ....

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No sítio do Tio Pisani

acho que foi uma das primeiras vezes que fui nadar !!! e foi no sítio do tio pisani e da tia jú - noossa, que frio que estava a água !!

Vou sair para dar uns rolês.... tchau... Fui !!

domingo, 4 de julho de 2010

Domingo, ah que preguiça....

Hoje a tatá está lá na casa da vovó, então aproveito para mexer no quarto dela, inclusive no álbum de figurinhas da copa dela...

sábado, 3 de julho de 2010

Meu esconderijo

Este é (ou era né, já descobriram) o meu esconderijo secreto. Outro dia o Papai e a Mamãe ficaram uns 10 minutos me procurando, hahaha!!!!

Sabadão !!!

Sábado a mamãe e o papai me levaram no Parque Raia, e lá tinha um túnel que soltava bolinhas de sabão !!!! Muito Legal













Depois na Casa da Vovó Carmen, só bagunça...

Copa do Mundo 2010

Até comprei uma camisa do Brasil.... mas não deu né, 2 x 1 para a Holanda. Fica para 2014... será?

domingo, 27 de junho de 2010


Aqui estava jogando bola na festa de aniversário de 50 anos do meu Tio Cidinho. E corri para a galera !!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mural Artístisco

Eu a minha irmãzinha fazendo um mural. Arte Pura !!!




































Então, sou ou não uma artista ?!!!!???

domingo, 4 de abril de 2010

Visita à Casa da minha Prima Giovanna


Neste fim de semana fui à casa da minha priminha Giovanna, lá na Praia. Na foto está a minha tatá Mariana, mamãe, eu e a Giovanna
















Eu e a Gigi na Avenida da Praia. Pena que passou rápido demais. Tchau Gigi, até mais !!!

sábado, 27 de março de 2010


Eu e minha tatá depois de almoçar !!! Xiiiiisss!!!

Primos


Eu fantasiada de Branca de Neve e meus primos na casa da vovó Carmen !! A maior bagunça !!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Fala sério, eu sou a cara do papai, né ?? Aiiii, papai num precisar apertar meu rosto !!

Em cima do carro do papai !!! Fui !

domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu e a minha prima Giovanna no parquinho....

Eu e a Giovanna no carrinho...














A minha irmãzinha Mariana, eu, a mamãe, a minha priminha Giovanna e a titia Paola nos preparando para ir na montanha russa. Ih, a titia tá com vergonha...


.











pocotó, pocotó, pocotó, cavalgando, ai que medo !!!